Volta de Valdivia completa três anos: um título e 101 jogos fora por lesão

MatériaMais Notícias

da betway

da casino: Há três anos, no dia 22 de agosto de 2010, um sonho de muitos torcedores era realizado: Valdivia substituiu o zagueiro Fabrício no intervalo do 0 a 0 contra o Guarani, em Campinas, pelo Brasileiro, e iniciou sua segunda passagem pelo Verdão.

continua após a publicidade

O LANCE!Net ouviu várias pessoas que conviveram com o chileno neste período e a opinião é quase unânime: apesar de se irritar quando ouve que está em dívida com o clube, o jogador se mostra incomodado com sua série de lesões e demonstra tanto desânimo a cada problema que o assunto já virou tabu na Academia de Futebol.

Dirigentes, médicos e comissão técnica medem palavras quando são questionados sobre o tema. Sabem que a pressão recai sobre todos os departamentos e se apegam no planejamento “antilesão” que vinha dando certo até surgir o edema na coxa direita que tirou o Mago dos últimos dois jogos e vai mantê-lo fora neste sábado, contra o Boa, fora de casa – o chileno deve voltar quarta, contra o Atlético-PR. Dos 218 jogos do Palmeiras desde aquele 22 de agosto, ele atuou em 98 (44,9%). Das 120 ausências, 101 foram por lesões.

continua após a publicidade

– Ele, mais do que ninguém, quer dar a volta por cima e mostrar que não é chinelinho, como todo mundo fica zoando – opina o ídolo Marcos.

A matéria completa está disponível no LANCE!Digital, com todos os depoimentos e histórias curiosas destas três temporadas, além de fotos de momentos importantes vividos pelo camisa 10. Para ler, basta clicar no banner abaixo:


You may also like...