Emerson Leão tem casa assaltada em São Paulo; bandidos levaram prêmios da Copa de 1970
MatériaMais Notícias
da brdice: O ex-treinador Emerson Leão teve a casa invadida por ladrões no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, neste domingo. O tricampeão com a Seleção Brasileira teve medalhas – entre elas a de campeão do mundo em 1970 – e uma réplica da taça Jules Rimet levadas pelos bandidos. A informação foi publicada pela Band.
RelacionadasFora de CampoAndré Rizek avalia convocação de Daniel Alves para a Copa: ‘Falar que vai porque é líder não existe’Fora de Campo07/11/2022Fora de CampoAlunos do Instituto Vini Jr comemoram convocação para a Copa em antiga escola do atacanteFora de Campo07/11/2022Fora de CampoVÍDEO: Matheus Cunha lamenta ausência na convocação de Tite: ‘Foi doído’Fora de Campo07/11/2022
da lvbet: Leão não estava na casa no momento do assalto, mas recebeu os policiais na manhã de domingo. Além dos prêmios pelo futebol, os ladrões levaram uma bolsa com joias e relógios de ouro.
O caso foi registrado no 15º Distrito Policial e encaminhado para a 14º delegacia de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Leão jogou toda sua carreira no Brasil, defendendo clubes como Palmeiras, Vasco, Corinthians e Grêmio. O goleiro foi reserva do título de 1970 e jogou outras três Copas do Mundo (1974, 1978 e 1986). Como treinador, teve passagens marcantes por São Paulo, Santos, Atlético-MG e Sport.